Mensagens : 54 Pontos : 100 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/03/2015 Idade : 24 Localização : Na 8° com a chinchila
Assunto: E se "The Amazing World Of Gumball" fosse Anime? Qui Mar 12, 2015 11:39 pm
Hoje trago-lhes uma noticia que a uns dois meses havia visto, o jovem desenhista/animador, Mike Inel, decidiu fazer um re-make para The Amazing World Of Gumball (O Incrível Mundo de Gumball, no Brasil), intitulado: "What if 'The Amazing World Of Gumball' was an anime". O vídeo por si só já diz o quanto o rapaz trabalhou e sua qualidade é indistinguível da sua produção média de televisão, a única diferença real sendo que Inel fez a animação inteiramente por ele mesmo em dois meses e meio usando o Photoshop, o Media Studio, 3ds Max, Substance Painter, e After Effects.
Deixo lhe aqui uma comparação.
Fácil saber qual é a art feita por um fã e a feita por um grupo de profissionais, não?
O jovem Inel, também fez outros trabalhos, que por si só já são magníficos, contudo, deixarei vocês tirarem suas próprias conclusões. Abaixo, deixarei os vídeos para vocês considerarem.
Então, eu já acho este homem fantástico, mas diga-me, qual a sua opinião sobre o trabalho dele?
Matsuoka Admin
Mensagens : 3 Pontos : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/05/2015 Localização : Atrás de você!
Assunto: Re: E se "The Amazing World Of Gumball" fosse Anime? Seg maio 11, 2015 11:50 pm
São simplesmente perfeitos os trabalhos dele. Quando alguém com talento quer fazer uma cópia bem feita, saí até melhor do que a original. Tá aí a prova