Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Que presente você daria a pessoa acima?
[artigo] o que é deepweb Icon_minitimeDom Set 18, 2016 11:25 pm por Sasuke

» [tutorial] minecraft: computercraft - 1º parte
[artigo] o que é deepweb Icon_minitimeQui Dez 17, 2015 9:07 am por kodo no kami

» cade todo mundo?
[artigo] o que é deepweb Icon_minitimeDom Nov 01, 2015 11:59 am por Sasuke

» O Melhor Anime/Mangá
[artigo] o que é deepweb Icon_minitimeQui maio 28, 2015 8:17 am por kodo no kami

» [artigo] o que é deepweb
[artigo] o que é deepweb Icon_minitimeQui maio 21, 2015 5:47 am por kodo no kami

» Come ou vomita
[artigo] o que é deepweb Icon_minitimeTer maio 19, 2015 2:17 am por Hellman's

» Oque á de baixo da mesa?
[artigo] o que é deepweb Icon_minitimeTer maio 19, 2015 2:16 am por Hellman's

» Chroma Squad- A new heroes
[artigo] o que é deepweb Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 12:30 am por Mestre

» [tutorial] desligando o pc de forma automatica
[artigo] o que é deepweb Icon_minitimeSex maio 15, 2015 6:18 am por kodo no kami

Tools

musica no perfil nome ninja

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Fórum grátis[artigo] o que é deepweb 2itqv12_th

 

 [artigo] o que é deepweb

Ir para baixo 
AutorMensagem
kodo no kami
Admin
Admin
kodo no kami


Mensagens : 60
Pontos : 140
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 31
Localização : mov eax,315; push eax; call kodo

[artigo] o que é deepweb Empty
MensagemAssunto: [artigo] o que é deepweb   [artigo] o que é deepweb Icon_minitimeQui maio 21, 2015 5:47 am

e ae comunidade eof e os demais foruns que eu sou membro tambem, faz um tempão que eu nao escrevo nenhum tutorial o kõdo aqui estava jogando, vendo muito anime, baixando xxx ou as três coisas ao mesmo tempo (jogando um jogo de anime que é xxx chamado school days hq, ZUEIRA TAVA NAO), nesse artigo vou falar um pouco da deep web e o que exatamente ela é como a gente faz para entrar nela e outras coisas sobre ela

o que exatamente é a deep web?

a deep web são sites ou servidores (http na maioria das vezes) que nao são encontrados pelos motores de busca como por exemplo google, yahoo, bing, baidu (ate tu brutos) entre outros, entao kodo se meu site nao for possivel ser encontrado pelos motores de busca ele faz parte da deep web? sim sim meu caro caso voce tenha um site por algum motivo ele nao é listado em nenhum motor de busca seu site faz parte da deep web, e aquela historia que precisa ocultar o ip usar proxy, tor, para entre na deep web? calma calma vamos falar deles mais para frente por hora so temos que saber que deep web sao sites que nao pode ser encontrado por motores de busca, outra coisa os sites que nao sao encontrados pelo motor de busca faz parte da deep web os que sao encontrados faz parte da surface web

por que um site acaba na deepweb?

tem varios motivos para um site nao ser listado nos motores de busca, o primeiro deles é se um servidor for novo e o dono nao divulgar ele nos motores de busca ou em outros sites onde os motores de busca se atualiza entao para esses motores seu site nao existe (uma vez listado no motor de busca o mesmo volta no site tempos em tempos buscando links e metatags especificas assim pulando de pagina em pagina e site em site), outro motivo para os motores nao listar o site é o robots.txt se voce colocar regras especificas como por exemplo especificar as paginas com disallow o proprio motor de busca ignora elas (entao se colocar todas a paginas com disallow e pagina principal for um erro 404 para o motor de busca aquele servidor deve ser ignorado), outra forma é sessão isso seria um truque basico voce cria uma sessão para se manter conectado ao site caso nao esteja conectado voce é redirecionado para pagina principal onde receberia um erro 404 tambem poderia usar url amigavel para certificar que todo pagina que for acessada vai ir para mesma pagina, usar faixas de ip especifica para entrar no site ou UserAgent tambem vale ou so ignorar os do motores de busca, outro motivo é o uso de protocolos diferente do http ou ate um tunelamento ou seja voce precisa esta usando o mesmo protocolo de comunicaçao, outro motivo de site nao ser listado nos motores de busca pode ser que eles colocaram seu site na blacklist deles (isso acontece de uma forma bem simples, manda um email para google xingando o pessoal la e manda o link do seu site, tenha certeza que seu site nunca mais aparece no google e ainda tem risco deles te processar por injuria kkkkk)

tor?

quando se fala em deep web geral ja pensa no tor isso por que a rede tor (.onion) é um dos mais famoso ele faz parte da deep web porem ele nao é toda a deep web ele é apenas uma pequena parte dela (a deep web em si é milhares de vezes maior que a rede tor, lembrando o tor faz parte da deep web e nao a deepweb faz parte do tor), o tor em si é um servidor de proxy embora ele seja um pouco mais complexo que apenas um simples servidor de proxy no caso a propria maquina quando entra na rede tor faz parte dela como um possivel servidor de proxy, no caso as maquina vai enviando os pacotes para outra de forma aleatoria apenas conhecendo a maquina da onde ela recebeu o pacote para fazer a rota reversa sendo assim as maquina nao vao conhecer toda a rota apenas a ultima que enviou o pacote para ela (esse roteamento é feito centenas de vezes passando por centenas de rotas dificultando o rastreamento), entao kodo se o pacote passa por centenas de maquinas é impossivel rastrear o inicio? na verdade nao é impossivel nao embora o conteudo do pacote passado deve ser encryptado (nao tenho certeza disso) o envio de uma maquina para outra deve ser um conexao direta pelo meno eu acho, isso pq se fosse para enviar para um servidor especifico para ser enviado ou roteado para uma maquina bastaria usar esse servidor para conhecer toda a rota do pacote ou ate manipular a rota (claro que se for criptografado e refeito o pacote a cada maquina isso seria um pouco mais complicado porem ainda sim seria possivel fazer a rota reversa ate chegar na maquina original ou passa dela kkk), no caso em uma conexao direta a forma de rastrear é conseguir todos os IP relacionado ou da ultima maquina depois ver todas as rotas naquele dia pelo ISP que prover internet para aquela maquina e para as demais rotas e ISPs referente aquela maquina (claro que falar é mais facil que fazer levaria muito tempo mesmo para analisar toda rota mais nao é impossivel)

como que eu coloco um site na rede tor?

eu nao consegui coloca um servidor http remotamente na minha maquina apenas localmente (talvez o roteador ou ate configuraçao do proprio apache com xampp) talvez por esse motivo o site via tor nao funciono para acesso externo apenas acesso local, para criar um servidor http na rede tor basta ter um servidor http rodando e o tor instalado na maquina abrir o arquivo torrc e adicionar os trechos HiddenServiceDir e HiddenServicePort, no caso o HiddenServiceDir é um diretorio onde vai gerar a url da onion e o HiddenServicePort seria a porta que o servidor http vai roda e maquina, depois de reiniciar o tor ele vai gerar um arquivo com o nome hostname no diretorio e dentro desse arquivo tem a url .onion do seu servidor (porem como eu disse aqui nao funciono acesso remoto entao nao sei se existe outro procedimento para deixar online ou foi o meu roteador)

é crime entrar na deepweb, por que eles fala que é uma terra sem lei?

não é crime entrar na deepweb, voce não vai ter o fbi na sua cola so por que entro na deep web mesmo por que o fbi não tem juridição aqui no brasil não é (isso é historia pra boi dormi u.u ), existe crimes que pode ser cometido via computador os cyber crimes e os artigos é o mesmo nao muda nada mesmo na deepweb ou na surface eles sao os mesmos (ou seja nao existe artigo na legislação brasileira que especifica delito exclusivo na deepweb), talvez exista alguns países que seja mais fechado que pode proibir acesso a redes de anonimato porem as pessoas que comete crime vao esta sobre a lei daquele pais ou aquela maquina/servidor em geral vai esta em posse da lei daquele pais fisicamente, claro que o acesso remoto ja é outra historia principalmente se empresa tiver alguma filial no pais, o que deixa a impressão de terra sem lei para deep web é pela limitação da lei sobre o acesso aos dados, essa mesma limitaçao nao permite de alguma autoridade entrar na sua maquina sem permissão ou usar dados de forma nao autorizada na justiça apenas com um mandado isso seria permitido ou com a permissao do dono o proprietario, sendo assim nao é facil para autoridade investigar um crime onde teria que ter mandado para milhares de pessoas espalhado pelo mundo (ou seja precisaria de cooperação dos outros paises tambem), tambem muitos criminosos que usa deepweb para transferir arquivos ou para hospedar sites ilegais com anonimato ou com clientes especificos selecionados a dedo (claro ne ja imagino a pessoa hospedar um site de venda de drogas e o google indexar como a primeira pagina ia ser hilario principalmente se ele uso o cpf dele para registrar o dominio kkkkk )

quais sao os perigos da deepweb?

os perigos sao os mesmos da surface kkkkk parece brincadeira mais é verdade, a deepweb nao é mais perigosa que surface isso porque a forma de comunicação seja em rede ou ate a nivel de protocolo é o mesmo ou seja todo perigo que tiver na surface tambem pode ter na deepweb ou vice versa (a forma de transferencia, os protocolos de comunicação, fluxo do trafego tudo é a mesma coisa nao muda nada), quando voce baixa um arquivo na deepweb quem pode te garantir que nao é um trojan (um analista de malware é claro!!!, tirando ele kkkkkkk), e na surface quem pode te garantir que nao é um trojan? (vem com essa nao fiii eu uso baidu antivirus to seguro), no caso kodo escutei varios boatos sobre a deepweb entre eles se eu nao ocultar o ip vai vim um serial killer na minha casa e me matar isso é verdade? serio pensa o mais logico possivel um assassino ia sair do pais dele arruma passa porte (podendo ser falso como voces preferi), gasta uma grana para viajar varias horas de aviao 1º classe (ou dias de barco se nao vem a pe mesmo liga nao é so uns km), chegando aqui descobre que a vitima mora la nos canfundo do judas (onde judas perdeu a bota, onde o vento faz a curva, fim do mundo ou qualquer outro nome), pega um taxi com isso fica mais 7 horas viajando (para um pouco para esfaquear algumas pessoas para nao ficar entediado), depois de chegar na casa do cara e mata ele, ele volta para pais dele fim da historia (serio isso tambem me parece historia pra boi dormir nao acha?), os reais perigos da deep ou ate da surface mesmo é possibilidade de voce baixar um malware, existe a possibilidade voce esta conversando com um(a) fake, alguma coisa psicologica que voce viu, divulgaçao de dados reais que poderia ser usado por terceiros, calunia injuria e difamação, bully, compra de produtos roubados (receptação), atentado ao pudor, voodoo dos brabos entre outras coisas

quais sao as ferramentas que eu preciso para navegar na deepweb?

para navegar na deep apenas o navegador embora para navegar em algumas redes especificas como por exemplo o ja citado tor é necessario o cliente tor, alem do tor existe outras redes como i2p e freenet, voce poderia usar uma vpn para fazer a conexao entre as duas maquina e subir um servidor http que apenas é possivel conectar nele via vpn ou seja seu site ficaria na deepweb a menos que as pessoas use o vpn para se conectar nele ela nao vai conseguir se conectar (uma vpn boa é o hamachi muito usado para jogos ou teamviewer porem tem que habilitar o modo vpn nas configuraçao), outras ferramentas opcionais tambem recomendadas são antivirus (nao existe um antivirus 100% entao sendo assim nao vou recomendar nenhum use aquele que voce gosta nao siga opiniao de terceiro, isso porque todo antivirus é possivel burlar de alguma forma seja com crypter ou ate com tecnicas tipo avfuck e tambem aquele antivirus so vai detectar o malware se ele foi examinado pela empresa daquele antivirus e colocado em alguma atualizaçao do banco de dados), uma das ferramenta que eu mais recomendo ate mais que um antivirus é um firewall, o firewall quando bem configurado pode barrar uma invasao tanto que o linux em si nao é muito necessario o antivirus porem um firewall faz toda diferença (no windows aqui eu uso o privatefirewall ele free bem leve recomendo ele), outro ferramenta boa é sandbox esse tipo de ferramenta ela executa isoladamente o programa na memoria e nao faz nenhuma alteração no sistema ou seja se executar um malware ali que destroi o sistema o sistema vai ficar intacto (na minha opinião o melhor sandbox para windows é sandboxie), um bom programa gerenciador de tarefa como por exemplo o process hacker ou process explorer, programa que mostra os arquivos que estao iniciando com sistema entre eles que eu recomendo hijackthis e autoruns da systinternals, existe outros tipos ferramentas alem das citadas

windows ou linux qual é melhor para navegar na deepweb?

os dois sistema nao muda nesse requisito ambos pode entrar na deepweb com o mesmo nivel de segurança, embora eu prefiro linux por ser mais flexivel no caso existe ate distribuição linux especificas para entrar na deepweb como a distro tails (eu ainda nao cheguei usar ela), embora qualquer distribuiçao linux ou outra plataforma (windows, mac, android, freebsd) possa entrar na deepweb no caso da distro tails ela ja vem com as ferramentas como por exemplo o tor ja instalado (essa é a unica diferença isso nao quer dizer que ela é mais segura que o debian, centos, ubunto ou alguma outra distro), o linux tambem é uma distro muito boa para programação tendo APIs muito mais simples que APIs do windows alem de uma facilidade muito grande de instalar modulos (biblioteca, lib) que o windows, tambem existe muito mais chance de infecçao por malware no windows que no linux isso por que o linux na maior parte das vezes usa repositorios seguros para baixar pacotes (programas)

se os motores de busca nao funciona na deepweb como eu acho os sites?

apenas aqueles que conhece o site (dominio, host, ip) consegue entrar nele no caso na surface temos para facilitar os motores de busca que basta digitar uma palavra ele procura os sites com referencia aquela palavra (lembrando que os motores de busca ja tem esses site catalogados no banco de dados ele nao faz a busca nos sites e sim no banco de dados dele) porem na deep tambem existe motores de busca especificos ou seja alguem poderia subir um servidor http e criar um motor de busca porem no caso ele teria que conhecer os sites para adicionar no motor de busca, criar um spider como google que busca links dentro do sites e adiciona automatico, ou deixa para o proprio dono do site adicionar ele no motor (se eu nao me engano o motor de busca duckduckgo tambem é um motor da deep para rede tor alem dos sites da surface), uma forma simples de descobrir um site que faz parte da deep é scaneando uma faixa de ip e a porta 80 (embora essa porta possa ser mudada, se é um simples servidor http que nao foi listado no motor de busca dessa forma voce consegue achar ele sem muita complicação)

eu encontro o que eu quiser na deepweb?

nao, como eu disse antes voce so vai achar aquilo que sabe onde esta ou pelo menos tem que saber como procurar aquilo , mais existe a possibilidade de voce achar aquilo que quer na deep web quanto no surface basta procurar no motor de busca ou ou com alguem que sabe como achar aquilo ou link daquilo, o engraçado que muitas vezes procuramos links da deep na surface e muitas imagens e videos da deep tambem acaba indo para surface uma hora ou outra, tem muitos conteudos bons na deep como por livros, imagens, videos, musicas, jogos, como tambem tem muitas coisas ruins nela como varios tipos parafilias bizarras (falando em parafilia lembrei de um antigo artigo meu que eu tinha escrito sobre parafilia e fetiche), imagens de morte, assassinato, mutilaçao, canalibalismo, experiencias, venda de órgãos, drogas, armas, entre outras coisas (nao so na deepweb isso pode ser achado na surface tambem)

as profundezas da deepweb e suas camadas?

eu creio que as camadas da deepweb sao meio fictícias isso por que na maioria das vezes quando voce olha alguem que fala que chego em determinada camada ele ta usando como base o conteudo que ele acho exemplo achei uma foto aqui bizarra de uma pessoa no lesco lesco com mutação de gata (nekomata '-' uma vez otaku sempre otaku ate nas piadas kkkk) entao eu to na 2 camada opa calma ai achei um forum de hacker aqui é 3 camada e assim por diante, e em outro casos de usar um programa especifico como tor para especificar uma camada e outro programa como i2p para ser outra camada, ou diferença de criptografia ou protocolo, e outros que existe sub camadas dentro das camadas ou ate nomes separando cada camada (common web, surface web, deepweb, marinas web), entao esse termo usado para segmentar a deepweb por camanda é meio confuso isso por que nao existe um padrao fixo entao voce poderia separar a deepweb da forma que voce quiser (dizer que ela tem 8 ou 5 camadas dar nomes a ela isso nao importa nao existe uma padronização real)

historias e mitos da deepweb?

acho o que chama mais atençao na deepweb é as historias algumas sao verdades outras nao, algumas leves outras bizarras, surge muitos boatos da deepweb vou citar alguns (embora esse artigo nao é muito sobre isso e sim a teoria basica do funcionamento da deepweb), existe uma historia que na deep web é possivel comprar bonecas sexuais feitas de pessoas de verdade e ainda por cima viva nao sei se isso é verdade ou nao tambem nunca procurei saber, a cicada 3301 é um grupo ou uma unica pessoa (como saber ne) que posta desafios voltado a criptoanalise o misterio é para que exatamente esses desafios alguns dizem que é uma forma de recrutar membros para sociedade secreta ou ate grupos governamentais como CIA, outra historia que existe sites onde é possivel contratar assassino profissional, foruns de canibalismo, experiencia bizarras de grupos governamentais como efeito de virus e bacteria letais, ou que existe um site que mostra uma sequencia de imagem que pode causa epilepsia mesmo em uma pessoa que nao sofre essa doença, fazer pacto satanico ou foruns de santanismo com rituais de sacrifício de crianças, pessoas que morreram em 2 dias depois de ler esse meu artigo todo, e por ai vai

return 0?

e ae galera esse meu artigo termina aqui fico um pouco grande porem pode ser uma boa referencia para quem nao sabe muito da deep web porem procura alguma coisa mais teorica \o

by kõdo no kami
Ir para o topo Ir para baixo
 
[artigo] o que é deepweb
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [artigo] sqli em aplicação desktop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros :: Informatica :: Rede-
Ir para: