Well... rsrsr eu olhando o fórum e acho que está um pouco desregulados os tópícos rsrs
Por exemplo, tem dois lugares diferentes pra One Piece, um na área de Animes/Mangás e outro em em Episódios, e três para Naruto/Shippuden, animes/mangás, episódios e Episódios/Capítulos denovo rsrs, acho que poderia juntar numa área só, ou pelo nome do anime, ou pelo tipo ou mangá ou anime. Fica meio confuso ><
Podiam organizar essas e assim abriria espaço pra mais áreas como concursos, Divulgação, trabalhar mais nos RPGs, oferecendo mais incentivos pro pessoal, ><
Tipo a parte da divulgação, ter tipo créditos no fórum onde você consegue uma quantidade pra cada fórum em que você divulgar, ou facebook (tendo print claro), consegue em eventos e concursos também, e com os créditos você pode comprar um rank personalizado ou um set, ou ficar em algum mural da fama, ou conseguir itens no RPG, enfim, várias coisas, pode ser bem explorado isso. Porque eu creio que o maior problema é a falta de membros, e isso ajudaria ^^
Desenvolver o RPG seria muito legal, também se tivesse um sistema de famílias, coloca um moderador específico pra área.