InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Que presente você daria a pessoa acima?
EVENTO"Sou fã de animes'Sugestão  Icon_minitimeDom Set 18, 2016 11:25 pm por Sasuke

» [tutorial] minecraft: computercraft - 1º parte
EVENTO"Sou fã de animes'Sugestão  Icon_minitimeQui Dez 17, 2015 9:07 am por kodo no kami

» cade todo mundo?
EVENTO"Sou fã de animes'Sugestão  Icon_minitimeDom Nov 01, 2015 11:59 am por Sasuke

» O Melhor Anime/Mangá
EVENTO"Sou fã de animes'Sugestão  Icon_minitimeQui Maio 28, 2015 8:17 am por kodo no kami

» [artigo] o que é deepweb
EVENTO"Sou fã de animes'Sugestão  Icon_minitimeQui Maio 21, 2015 5:47 am por kodo no kami

» Come ou vomita
EVENTO"Sou fã de animes'Sugestão  Icon_minitimeTer Maio 19, 2015 2:17 am por Hellman's

» Oque á de baixo da mesa?
EVENTO"Sou fã de animes'Sugestão  Icon_minitimeTer Maio 19, 2015 2:16 am por Hellman's

» Chroma Squad- A new heroes
EVENTO"Sou fã de animes'Sugestão  Icon_minitimeSeg Maio 18, 2015 12:30 am por Mestre

» [tutorial] desligando o pc de forma automatica
EVENTO"Sou fã de animes'Sugestão  Icon_minitimeSex Maio 15, 2015 6:18 am por kodo no kami

Tools

musica no perfil nome ninja

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Parceiros
Fórum grátisEVENTO"Sou fã de animes'Sugestão  2itqv12_th

Compartilhe

EVENTO"Sou fã de animes'Sugestão

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sasuke
Chunnin
Chunnin

Pontos : 76
Reputação : 0

EVENTO"Sou fã de animes'Sugestão  Empty
MensagemAssunto: EVENTO"Sou fã de animes'Sugestão    EVENTO"Sou fã de animes'Sugestão  Icon_minitimeTer Abr 14, 2015 2:57 pm

OLHA MEU EVENTO QUE EU FIZ

Para participar é muito fácil:

Você deverá tirar uma foto com o tema: "Por que eu sou de anime". Use a criatividade. Dê uma boa olhada em todas as suas coisas de animes: jogos, revistas, roupas, fantasias, brinquedos, produtos, enfim, qualquer coisa que prove que você é um fã de verdade de anime . Capriche na foto e mande por MP

Sua foto deverá ser enviada por MP. Só serão aceitas as fotos que forem enviadas por MP até essa data. Mencionar no MP seu nome e sua idade, para podermos identificá-los na hora da avaliação. As fotos de todos os participantes serão avaliadas por três juízes. A foto mais criativa levará o prêmio.

O resultado sairá nas primeiras semanas de ......... Entraremos em contato com o vencedor por MP para solicitar as informações necessárias para a entrega da Premiação, somente poderá receber o prêmio os participantes que moram no Brasil, se você está morando em outro país infelizmente não poderá participar.

Por enquanto é só. Caso tenha duvidas sobre me evento pode responde neste topic

OQ VC ACHARAM
Ver perfil do usuário

EVENTO"Sou fã de animes'Sugestão
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: PRINCIPAL :: Sugestões e Melhorias-
Ir para: